terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Corte de Cabelo Ideal


Oii meninas..
Tudo bem ?

Hoje vou falar um pouco sobre corte de cabelo ideal..
Afinal, que mulher nunca ficou em dúvida quando o assunto é cortar as madeixas,né ?!

Bom , primeiramente é importante identificar o formato do seu rosto, porque isso será fundamental na hora de escolher o corte..
Vamos aos formatos, que basicamente são 4 : RedondoQuadrado, Oval e Triangular .


Cabelos para rostos ovais: Rostos ovais por serem simétricos se encaixam com qualquer tipo de corte. Portanto pode-se usar e abusar desfiados, camadas, e tamanhos distintos sem medo.. O que não é recomendado é a franja, porque este formato evidencia o rosto, e fica super bem com os cabelos presos.


Cortes de cabelo para rostos Triangulares: Não é recomendado cabelos muito compridos, porque tendem a alongar o rosto.. E cabelos curtinhos com volume dão um charme e um caimento perfeito a este formato. Como o queixo é o que mais chama atenção nesse tipo de rosto, as franjas desfiadas caem bem..



Cortes de Cabelo para rostos quadrados: Para este tipo de rosto as franjinhas na altura das bochechas, ajudam para que a testa não chame atenção. E combinadas com cabelos curtos ou médios fica perfeito.



Cortes de Cabelo para rostos Redondos: Nesse tipo de rosto as franjas são essenciais, pois como mulheres com rosto redondo possuem bochechas bem grandinhas e testa pequena, a franja alonga o rosto e disfarça as bochechinhas. E o tamanho ideal é abaixo do queixo, mais curto que isso torna o rosto ainda mais redondo.


Curtiram?

Beijão ..










Nenhum comentário:

Postar um comentário